segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Escondes-me do resto do mundo,
Ao relento das estrelas,
Com o amor que sinto em vê-las,
E és mais, mais...
E algures no escuro sinto que me engano,
Sem, no fundo, me querer deixar de enganar.
Foste pele que sinto em querer-te no meu mundo,
E és cor que vejo em mundo de encantar.
E tudo, tal, em teu sorriso.
Porque no fundo o beijo é um tocar noutro planeta,
É um sentir que noutro chão não és cometa,
És coração.
Coração de chocolate, como o meu,
Que evaporado enche as nuvens da falta de tempo...
Como se uma vida fosse vivida no teu lindo adormecer...
Adormecer em mim...
Como é lindo o teu adormecer...
Não acredito que o esteja a viver...
Mas sei que passa, sem querer que passes...
Conseguiste o que pedi ao teu olhar,
Que roubasse o pensamento de quebrar,
Para que com o teu peito o meu trespassasses.
És.... Não sei se foste ou se serás.

2 comentários:

  1. Bem, sinceramente, na minha ideia, por mais estupida que seja, quando algo como o amor acaba por ser tao forte que mesmo a distancia a chama mantem-se acesa, acho que vale a pena... Por amor tudo vale a pena, pois é um sentimento que te traz paz de alma dentro do coraçao... Lembra-te que o estar com alguem longe só dara para que a vossa relaçao seja mais forte... As vezes quando penso no amor, acho que é um sentimento que apenas traz dor... Mas olhando para o quao feliz fui no amor, posso honestamente dizer-te que se achas que o que sentes é forte, vai em frente... As coisas so custam se nos fizermos com que elas custem... 3 meses passam muito rapido... Sofrer vais sofrer de qualquer forma... Porque vai-te doer saires da pessoa com quem estas de momento, e vai doer a ele tambem... Neste caso e na minha opiniao, por mais ignorante que seja, a dor é a parte mais importante do amor, ou paixao, chama-lhe o que quiseres... Porque é aí que vemos se o amor tem tanta força quanto aquela que nos pensamos ter... Lembra-te que nao ha força no mundo maior que o amor... Desculpa o atrevimento, mas caso um dia aches que mereço:pedromiguel911@hotmail.com

    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  2. espanta-me dizeres q estas apaixonada e no meio de uma relaçao.. embora fique contente por ti, magoa-me ter de saber disso no teu blog e nao directamente por ti.. mas n me deves nada de facto..

    espero q sejas feliz e q te corra tudo bem em França

    ResponderEliminar