sábado, 19 de junho de 2010

Não vou falar de ti.
Não vou falar das estrelas, nem do sol
Não vou falar da noite, porque a noite é ruim.
Não vou falar de ti, nem vou falar de mim.

Não vou falar.
Vou olhar e ver-te.
Não vou tocar,
Mas vou ler-te.
E, cega, desesperar pela certeza.
De que, louca, neste mundo, não terei senão tristeza.

Não vou falar de ti,
Decerto, não o mereces.
Sei que pensas que é para ti
Que desvio as minhas preces,
Mas não.
Não é para ti,
Que tu, como a noite, és ruim.
Não é para ti, nem é por mim.

Não vou falar de ti,
Vou beber o meu café,
Talvez na esperança que venhas,
Calar-te, aqui ao pé.

1 comentário:

  1. Olá, comecei agora a seguir o teu blog e estou a gostar muito!! Parabéns pelos teus poemas, são muito bonitos e estão mesmo muito bem escritos. Identifico-me bastante com eles. Continuarei por aqui à espera de cada um deles. Beijos =)

    P.S.-Bem, se puderes e desejares dá um espreitadinha no meu blog... Não tão bom como o teu, mas pronto é o meu cantinho..

    http://esperasoumsegundo.blogspot.com

    ResponderEliminar