quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quero deixar de ser.
Quero deixar de ser, como a chuva, quando pára.
Como árvore, cortada.
Quero deixar de ser, como o perfume de uma flor molhada.
Quero deixar de ser.
Como o tempo, num instante.
Permanecer no corpo,
De alguém que é ambulante,
E não ser estanque.
Quero deixar de ser,
Não me importa o artifício.
Deixar de ser,
Como quando não há vício.
Quero deixar de ser,
Ser em vão, como já fui.
Se isso me deixar ser,
Sendo algo que evolui.
Quero deixar de querer,
Pois no querer está a esperança,
E esperando, algo me obriga
A manter a desesperança.
Quero deixar de ser
Como deixar de querer, quero.
E no fim fugir do mal,
Querendo o bem no que é austero.
Ai!
Quero deixar-me só,
Como muitos o fizeram.
Só, demais, sem pensamento,
Como muitos o quiseram.
Quero deixar de ser
E sendo, no meu juízo.
Quero deixar de querer
Querendo o que não me deste,
Porque deixei de querer,
No fundo, como quiseste.

1 comentário:

  1. Tu sabes kem! O sexy! Lol

    Nada de animos rotos, ni esperanzas quebradas, es lo ultimo q muere y es lo k nos mantiene vivos!!! El mundo, la vida puede ser muy cruel y tu lo sabes mejor que nadie... Pero tambien puedes verla con los ojos de una niña feliz!

    Continua con la magia de tu escrita y no desistas de tus iluciones.... Besos

    ResponderEliminar