quinta-feira, 12 de março de 2009

Por fim, uma conquista :)

Não que tenha sido algo por aí alem, ou que mereça todo ou sequer algum mérito na visão de algumas pessoas, mas correu fixe! Há algum tempo que não me sentia tão realizada (mesmo que faltasse muito para chegar ao perfeito), soube-me bem sentir que faço algo que agrada aos outros (uma visão um pouco redutista do meu trabalho). Fez-me bem, aliviou-me, pelo menos um pouco, da pressão em que tenho andado os últimos dias (nada construtiva).
Senti-me feliz no corpo de outras personagens em frente às crianças, talvez alguém que não sou ou com quem não tenho nada a ver, talvez por isso mesmo me senti aliviada da pessoa que tenho sido e que tenho dado a mim e aos outros. Fui feliz hoje :D, mesmo que por meros minutos! Foi bom :) Obrigada "Rita" e "Avó da Rita".
Agora, sim, posso dormir :)..........pelo menos até amanha às 7h30. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário