quarta-feira, 11 de março de 2009

Desabafo:

Raios partam os despertadores!
Raios partam quem acorda antes dos despertadores tocarem!
Raios partam quem deixa sempre tudo para fazer a última e passa a vida a queixar-se que não está habituado a fazer tudo em cima do joelho!
Raios partam quem não dorme a pensar no que não deve e depois passa o tempo a dizer que não tem tempo para pensar no que precisa de fazer, e faz tudo às três pancadas!
Raios partam quem tem sempre a sensação que se esforça ao máximo mas que no fim sabe que não fez metade do que devia fazer!
***************
Raios partam quem não dorme para ir à noite e ainda lhe sobra tempo para ir às compras e para dormir até às 3 da tarde! E mais quem tem todo o tempo doo mundo para fazer tudo o que quer e ainda tem tempo para dormir e sonhar com mais!
Raios partam quem não pensa porque pensa que pensar é um desperdício de tempo e de esforço... [Precisa deles para ir p'ros copos] então fica-se nisso a vida toda!
Raios partam quem pode!



..... Quero dormir!!!!!!!!......

1 comentário:

  1. é verdade que pra algumas pessoas existe tempo pra tudo! Seremos nós k não sabemos organizarmos?! Ou então o tempo dessas pessoas é a dobrar!!!! Tb gosto de puder dormir até mais tarde e por isso detesto o som do despertador...mas quando toca à que pôr a pé pk tá na hora de ir aos compromissos do dia! Temos de nos conformar com a vida que não é justa!!!
    Estou solidária cntg...

    ResponderEliminar