sexta-feira, 6 de março de 2009

"Apresentação"

"À espera que as galinhas ladrem..."
Porquê?
Na passada quarta-feira, ao discutirmos os temas que se abordarão nas aulas de Sociologia da Educação com o professor que irá leccionar a disciplina durante este semestre, tentando explicar como o facto teria a ver com a matéria em si subjacente, o professor confessou que na noite anterior sonhou que (quem esteve presente, que me corrija se eu estiver errada) duas galinhas discutiam a ladrar... Pois tal facto criou alarido geral na turma. Realmente, não percebo porquê. No final da aula, o professor revelou que, "com jeitinho, ainda pômos as galinhas a ladrar"... Pois fico à espera de tal proeza...
De qualquer forma, não deve ser preciso muito, já que há por aí muita gente a cacarejar pelos cantos, e com as mudanças de temperatura bruscas e a gripe também se vê muita outra gente a buzinar (para os entendidos).
Assim sendo, aqui apresento o blog que foi requisitado (mas não obrigatório) pelo professor de Tecnologia Educativa. Apresentarei ao longo do tempo "online" algumas ideias sobre o curso, os professores (não vou falar mal, senão cascam-me... eheh), as aulas, entre outras coisas envolvidas de um âmbito mais pessoal, mas não muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário