quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vou lá fora.
Vou lá fora molhar os pés na chuva.
E se não estiver a chover, esperarei,
Pois na esperança me afoguei um dia.
Aquela esperança que julguei ser o que queria,
Mas sei que não me afectarei.

Vou lá fora.
No som da chuva encontrarei o meu silêncio.
O que me pedes, eu não sei, mas sei que em mim não há pretensio.
Se tu me julgas são certezas infundadas
O que tu usas p'ra fundamentar mentiras que em ti tragas.

Vou lá fora.
Vou esperar que anoiteça.
Não liguei a televisão o dia todo,
Nem por isso é algo que me enriqueça.
Vou lá fora respirar o dia quente que sonhei

E esperar que chova chuva para sonhar que me afoguei.
De resto, não me aconselhem.
Já me afoguei em águas mais profundas,
Sem sequer molhar os pés.
E agora, só me resta respirar onde me afundas e sonhar que estou a leste do meu sul, que perco o meu norte ao olhar ao meu poente.

Sem comentários:

Enviar um comentário