sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olha por mim,
Quando ouves as ondas do mar dentro de um búzio...
Olha por mim,
Quando a sua espuma bate nos teus pés.
Se não olhares por mim, então não sei quem És.

Olha por mim,
Se no fundo as estrelas têm um encanto...
Olha por mim,
Se me cobres, lentamente com o teu manto, ó Rei.
Se não olhares por mim, então não sei se o sei.

Olha por mim,
Por mais longe que eu vá, sabes que tento.
Olha por mim,
Se isso em Ti te cria algum alento.
Se não olhares por mim, então não És o vento.

Olha por mim,
Se algum dia foste lua nova,
Olha por mim,
Se algum dia me deste alguma prova, de que olhas por mim.
Olha por mim,
E rezarei sem termos ou sei rima,
Pois saberei quem És,
Pois saberei que sei,
Pois serás Tu o vento,
Que me leva sem tormento.

2 comentários:

  1. Menina... Andas apaixonada?!?! Hum.... Ao menos foi o k deu-me a entender.... Estas parte "Se me cobres, lentamente com o teu manto" Fez-me lembrar o q te contei uns tempos atras... Lol. Isto ate pode dar uma musica... A ver se esta semana da pra te dizer nem q seja "Olá" Já é um cado estranho a noite e nao ver-te de pijama com a lua em braços.... Lol. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Este poema é como que uma oração, como que uma prece para que Alguém tome conta de mim, pois apesar de estar segura que consigo sozinha, não o estou ao mesmo tempo... Gostava de estar apaixonada, mas não me tenho dado a isso. Estou bem assim, parece-me. No fim de contas, parece que mesmo que não veja, tenho sempre Alguém a olhar por mim.

    ResponderEliminar