sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ai!

P****! Não sei que mais dizer!
Sou escritora sem palavras,
Pois não sei o que escrever!
Tremer de frio por estar quente
E querer viver e ver sem mente
Para pensar...
Não tenho como me agasalhar!
Quero viver sem te amar, e não te amo!
Não me amo, não!

Quero gritar aos ouvidos de quem não me ouve e fazê-lo gritar,
Desenhar letras sem som, sem saber como as cantar,
Não quero!

Quero escrever sem saber rimar!
Quebrar as regras de leitura do que é saber pensar, sem se amar!
Eu não sei amar sem pensar...
E pensando bem, não sei amar! Apetece-me gritar!
Apetece-me gritar!

Tenho uma perna para andar
E não sei saltar!
A outra falta-me, está presa,
Não me sei coordenar!
E sei que longe, não vou!

Quero seguir-me sem saber para onde vou!
Sentir, já que, sem pele, não sinto quem sou!
Viver, sem me perder,
Porque nas linhas, quem me amou, já me perdeu...

Gritar com outras línguas,
Preencher estas linhas,
Com palavras que têm letras que eu não sei cantar,
Que eu não sei escrever, ai!
P****!

Sem comentários:

Enviar um comentário