quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não sei escrever!

Não sei escrever. E neste momento, sinto-me especialmente burra, porque não consigo pensar. (Chiça p'ras aulas de sociologia - Eu não disse isto) Estamos há coisa de meia hora à espera do professor, e o pior é que quando ele chegar a seca ainda vai ser maior do que quando ele cá não estava - Palavras defendidas por 5% da turma e aceites por cerca de 100% da turma. Continuo a não escrever isto. Mas voltando ao tema de início: não consigo escrever! As palavras saem-me dos dedos como se as estivesse a vomitar e nada, mas nada me sai de jeito. E o pior é que efeito nenhum elas criam nas pessoas que as lêem. Talvez se deixasse as unhas crescer, as palavras que escrevi com as pontas dos meus dedos arranhassem... São ideias muito, como é que se diz (?)........ abstracto-concretas :p ....
Mas o professor ainda vem... Aposto que o professor ainda vem... GRRRRR! Mas eu não consigo escrever esta treta, nem por nada! Trouxe o pc para a aula para me entreter a vomitar palavras importantes e com significado, mas importância e significado é coisa que eu não consigo incumbir às palavras.
Estou hiperactiva e preguiçosa :p vou ver se tomo um café para me dar o sono e me afastar a preguiça. Ahhhhhhhh!!! "Vamos embora! Vamos embora!" "Eu também axo... 10 horas, já passa meia hora!" .... Só me apetece rir-me... Rir-me e chorar ao mesmo tempo :p AIiiiiiiii! "Se tivessemos a manhã livre....."

Sem comentários:

Enviar um comentário