domingo, 5 de junho de 2011

Tentei desenhar com lápis de carvão
O meu nome na areia branca da folha de papel
Onde me afogo.
Devagar a brisa levou-me pelo chão,
Deixou o escuro arder, se fosse fogo.

Fechei os meus olhos.
Com as minhas mãos toquei, deixando sombras que se inventam.
Não sei como ficou, molhei a folha.
As lágrimas que choro não me tentam.

Tentei desenhar com lápis de carvão
O meu corpo na areia da praia onde me sinto.
Descalcei-me no vento para tentar sentir o chão.

Fechei os meus olhos.
Apagou-se a luz do sol que já se pôs,
Ao odor da maresia onde me minto.

1 comentário:

  1. Gostei bastante... A frase "Tentei desenhar com lápis de carvão" esta muito bem pensada... Nao sei, mas a simplicidade de um lapis de carvao e a dificuldade que por vezes temos em sentir, pensar, fazer e algo que vai muito a frente... Parabens.

    ResponderEliminar