quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hoje nem à Lua devo promessas.
E o amor por que rezo
São apenas palavras
Que quero escrever
Porque as não prezo.
Que quero sentir, não.
Não sei sentir.
Hoje nem a ti, nem a ninguém,
Hoje nem à Lua
Devo promessas.
Que são esses os vestígios
Dessas que tens e não tens,
Dessas palavras que evocas,
Sem sentidos nos sentires,
Que te sentes sem te vires,
Nas obscenas palavras
Que prometes a ti mesmo,
Que nem à Lua deves.
E hoje sou eu,
Que nem à Lua devo promessas.
Nem o que é meu do que foi teu,
Ou o invés.
Ou o invés do que tu és
Que te prometes em palavras
Inspirações, mágoas,
Que nem à Lua deves.
Nem o que é teu do que foi meu
Ou o invés.
No nada é Lua Nova,
Que te pede amor sem prova,
Mas que como eu, no teu céu,
Ou tu, quem sabe, no meu,
Ninguém merece promessas.
Ninguém merece palavras,
Inspirações ou mágoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário